Sejam bem-vindos! O Basic Love é um projeto de trabalho voluntário realizado na Etec de Embu, pelos alunos do primeiro ano ETIM-ADM. Nossa proposta é a divulgação do Processo Seletivo "Vestibulinho" nas escolas públicas! Venha fazer parte de nosso projeto!

Quem somos nós








Meu nome é Gabriely, tenho 16 anos e estudo na Etec de Embu, então automaticamente não tenho vida social, mas nada que memes não resolvam. Sou feliz por estar na Etec, ela fez eu me reconhecer de verdade, ver o mundo de outra forma e melhorar como pessoa. Gosto muito de música, desenho e teatro, bem humanas mesmo, então meu desespero em física, matemática e química é algo bem óbvio. Prazer em conhecer, espero te ver novamente ano que vem junto com a gente! 

.




Me chamo Vinícius, tenho 15 anos e este é meu primeiro trabalho voluntário. Gosto das ciências e das matemáticas. Confesso que sou meio folgado e um tanto atrapalhado, mas sempre estou querendo aprender coisas novas e lutar pelas que eu quero. Já fiz muitos trabalhos em outros campos e sempre quis trabalhar, por tal, tento me esforçar em tudo em que sou cobrado. Prazer!









Meu nome é Giovanna Alves, tenho 16 anos e estudo na Etec de Embu, graças à minha família e alguns professores que me incentivaram a seguir meus sonhos. Não sou de humanas, biológicas e muito menos de exatas, sou da vida, apenas. Busco forças em Deus e em memes, curto todos os estilos musicais e adoro livros/ filmes de romance e ficção científica. A Etec me proporcionou ser quem realmente sou, lá eu encontrei o verdadeiro rumo da minha vida.








Eu sou Daniel, tenho 15 anos e moro em Embu-Guaçu. Gosto de games RPG, animações japonesas, algumas séries, livros, do mundo da informática, das ciências exatas, principalmente física e matemática, e também gosto de ver vídeos sobre curiosidades, ciências e história. Os meu jogos preferidos são League of Legends, Pokémon e outros diversos clássicos que se encontram na década de 2000 e anterior. Prazer!















Meu nome é Ana Caroline, tenho 16 anos e sou de Embu das Artes. Conheci o Vestibulinho por meio de professores e, graças à eles, hoje estudo na Etec. Gosto de ler ficção, assistir filmes criticados e animes, fazer combinações estranhas com comida, ouvir indie rock e de animais (principalmente gatos). Não sou de exatas nem humanas, mas também não me identifico como de biológicas, e acredito que cada pessoa veio ao mundo para fazer aquilo que está em seu destino. Prazer!












Nenhum comentário:

Postar um comentário